Research

Pesquisador associado desde 2009

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Psicobiologia tem como objetivo a formação de Mestres e/ou Doutores, capacitados em docência, pesquisa básica e clínica que focam no estudo do comportamento e suas bases biológicas em quatro áreas principais:

O Programa, em regime de tempo integral, propicia uma formação multidisciplinar, com acompanhamento intensivo do orientando pelo orientador. Para isso, são oferecidos cursos nas áreas da Psicologia Experimental, Neurofisiologia, Neuroanatomia, Estatística, Psicofarmacologia, Dependência do Álcool e de outras Drogas, Medicina do Sono e Biologia do Sono, Memória e Aprendizagem, Distúrbios Afetivos e da Ansiedade, Ética em Experimentação, entre outros. Além do desenvolvimento do próprio projeto da Dissertação ou Tese, incentiva-se a participação do aluno em outros projetos, em colaboração com outros docentes e pesquisadores de vários Departamentos da UNIFESP, bem como de outras Instituições nacionais e internacionais.

Pesquisador associado desde 2012

Este é um laboratório do Centro de Relações Públicas e Publicidade da Escola e Comunicações e Artes (CRP-ECA) da USP.

O Laboratório 4C desenvolve pesquisas que buscam associar aspectos da Comunicação e Ciências Cognitivas em todos os seus desdobramentos e aplicações (Neurociências, estudos de Psicologia Social e Experimental e áreas afins) a partir do viés publicitário: com base em delineamentos experimentais que demonstrem as influências cognitivas ocasionadas pela publicidade no consumidor e em estudos de pesquisa de mercado.

Projeto desenvolvido (2015-2018) - Financiamento CNPq

Uso da comunicação por tecnologias móveis como mediador entre crianças pré-escolares e seus pais: o Aplicativo Primeiros Passos (APP) e a razão entre conhecimento e expectativa parental

Pesquisador entre 2011 e 2014 Atualmente como consultor

O Núcleo de Estudos da Violência da USP (NEV-USP) é um dos Núcleos de Apoio à Pesquisa (NAP) da Pró-Reitoria de Pesquisa Universidade de São Paulo.

Desde de 1987, o NEV-USP desenvolve pesquisas e forma pesquisadores por meio de uma abordagem interdisciplinar na discussão de temas relacionados à violência, democracia e diretos humanos.